A Agência IMC, da jornalista Irene Marcondes, promoveu, no último dia 11 de março, no Sebastiana Restaurante, um evento para celebrar – e premiar – parcerias duradouras com seus clientes: o “Get Together Agência IMC”. Além de homenagear seus clientes fiéis, o evento também apresentou o novo posicionamento da agência e o lançamento de sua campanha institucional.
Os homenageados da noite foram os clientes que completaram cinco anos de parceria com a IMC em 2025, clientes que apostaram e confiaram na agência durante a transição do marketing analógico para o digital: BrMetal, Forma Utilidades, Lubritec, Multiflon, Pisani Plásticos, Postos Rodeio. As empresas receberam um troféu personalizado.
O
evento também apresentou a nova campanha “Saia do Óbvio”, que
marca um novo momento para a IMC. A proposta da campanha é mostrar que a
agência rompe com o convencional, quebra padrões e transforma desafios em
oportunidades inovadoras, reforçando o compromisso com a criatividade e a originalidade.
Irene
Marcondes trabalha em Marketing e Comunicação Empresarial há mais de 20
anos. E a IMC tem, atualmente, 17 colaboradores, atuando em três
pilares: conhecimento profundo, estratégias personalizadas e oportunidades
valiosas.
VERA MARTA REOLON
MTb 16.069
GUILHERME REOLON DE OLIVEIRA
MTb 15.241
FotosbyGuiReOli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.